FoRum K
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
FoRum K


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Introdução de HTML

Ir para baixo 
AutorMensagem
kake
Admin
kake


Número de Mensagens : 158
Idade : 38
Data de inscrição : 29/06/2007

Introdução de HTML Empty
MensagemAssunto: Introdução de HTML   Introdução de HTML EmptyTer Jul 03, 2007 3:07 pm

<html>...</html>, este comando é, a estrutura principal do programa HTML. Ele marca o início e o fim do programa. É obrigatório, pois ao browser que o documento está escrito na linguagem HTML.

<HEAD>...</HEAD> este par de comandos marca a área de cabeçalho. e nele q é colocado o conteúdo da página

<title>...</title> é o único comando obrigatório da área do cabeçalho, pois contém o título do documento que aparece na barra de título da janela do navegador.

<body>...</body> este bloco de comandos marca o corpo do documento ele conterá toda a informação que será formada e mostra na tela pelo navegador. É obrigatório


<marquee>....</marquee> ele serve pra fazer tipo uma animação no texto

Bom, pra montar uma home page(básico), é preciso do bloco de notas do windows, ou qualquer editor de texto, o importante é salvar o conteúdo na extensão .html (tudo em minúsculo).

estrutura básica:

<html>

<head>

<title>

</title>

</head>

<body>

</body>

</html>

isso e só pra ter uma noção porque os caras usam programas pra fazer sites bons tipo o mais famoso programa que eu acho que e o Macromedia Dreamweaver MX.

Baixa ae:

http://baixaki.ig.com.br/download/Macromedia-Dreamweaver-MX.htm

Ainda num tenho serial dele mais assim que pegar eu posto ae pra vcs com todas versões mais novas
Ir para o topo Ir para baixo
 
Introdução de HTML
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FoRum K :: Seja bem vindo ao forum! :: Dicas e informações gerais-
Ir para: